© Copyright. 2021 Mamãs e Bebés

Preencha o formulário para se inscrever GRATUITAMENTE na Mamãs em Forma e assistir à Terapia em casa:

Concordo que os meus dados sejam tratados pela Medicalmedia II - Mamãs E Bebés - Publicações, Unipessoal, Lda, empresas do grupo e seus parceiros, e neste contexto me seja enviada comunicação no âmbito de passatempos, campanhas e iniciativas institucionais. Para mais detalhes, consulte a política de privacidade, aqui.

INSCREVER-ME

JÁ SE INSCREVEU PARA ASSISTIR À TERAPIA EM CASA?

📅 22, 23 e 24 de Fevereiro

⏰ 18H00

Drº Miguel Oliveira - Terapeuta

"Sou consultor e formador, faço Coach e Terapia Sistémica. Algumas pessoas sofrem de dor e ansiedade no seu  dia-a-dia. eu ajudo essas pessoas a superarem os seus bloqueios mentais e emocionais, para que possam voltar a sentir confiança e segurança nas suas vidas." 

Outras informações relevantes:

Para dia 23, com a Professora Susana Lopes, metade da sessão será prática, por isso aconselhamos a ter consigo um tapete de yoga;

No dia 22 de fevereiro irá receber o link para aceder à Mamãs em Forma - Terapia em Casa.

Duração de cada sessão: 40 minutos;

Agenda Terapia em casa:

Dia 22 de fevereiro

Dia 23 de fevereiro

"Com mais de quinze anos de experiência como professora de yoga e uma paixão grande por ensinar e aprender, a minha intenção é inspirar todas as suas alunas e alunos a fazerem uma pausa, respirar, sentir e ouvir a sua voz interior e sábia, abraçando o seu percurso de vida com mais clareza, paz e alegria."

Susana Lopes - Professora de Yoga

Dia 24 de fevereiro

"Quando engravidei pela primeira vez, passei pela ansiedade, receio do parto e todas as dúvidas e inseguranças inerentes à gravidez. No nascimento da minha primeira filha tudo aconteceu como não queria que acontecesse e fiquei com um profundo trauma que me acompanhou durante anos. Só engravidei 12 anos depois, e procurei, sem sucesso, soluções para não "sofrer" tanto."

Maria Ribeiro - Hipnoterapeuta  

O mesmo link dar-lhe-á acesso às 3 sessões;

Inscrições gratuitas e obrigatórias. Vagas limitadas;

Evento limitado a 100 participantes.

Receia que a ansiedade e o stress tomem conta de si? 

Questionar-se e estar preocupada é normal, mas a gravidez não deve ser motivo para pânico. Há várias técnicas e atividades que ao fazerem parte do nosso dia-a-dia poderão ajudar a manter-nos física e emocionalmente equilibradas. 

Dessa forma e uma vez que nos é pedido para estarmos em casa, a Mamãs e Bebés estará consigo numa Terapia em casa. Este evento engloba 3 sessões que a ajudarão a melhor gerir o stress e a ansiedade.