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Cuide de si e da sua saúde nesta fase tão especial da sua vida, já fez a sua inscrição?

📅 Todas as quintas-feiras de maio

6, 13, 20 e 27 de maio

⏰ 16H00

O que é necessário para assistir à Mamãs em Forma e fazer o meu treino em casa?

1

Computador, tablet, telemóvel ou outro dispositivo que lhe permita aceder à internet;

2

Roupa confortável que permitam os movimentos;

3

Tapete de ioga;

4

Muita energia 😁

João Dias - Personal Trainer

"Desde que me lembro que estou ligado ao desporto e atividade física!
Com formação superior na área, trabalho com todo o tipo de populações há cerca de 10 anos.
Tendo feito um curso de especialização em pilates, yoga, alongamentos e treino de baixa intensidade, entre outros, direcionado para grávidas e pós parto."

Outras informações relevantes:

Aconselhável a consulta do seu médico de família para autorizar a prática de exercício físico;

No dia da aula irá receber o LINK para assistir.

Duração da aula: 30 minutos;

Quais os benefícios do exercício físico na gravidez?

Melhor adaptação cardiovascular à nova situação hemodinâmica;

Prevenção da diabetes gestacional e do aparecimento de varizes;

Um menor aumento de peso corporal e adiposidade;


Promoção de uma postura correta durante a gravidez e, consequentemente, a prevenção de lombalgias;


Melhoria da auto-imagem e da auto-confiança e uma rápida recuperação no pós-parto;


Facilitação no trabalho de parto devido ao exercício a nível do soalho pélvico e rápida recuperação no pós-parto;

5

Pode ainda ganhar uma consulta online por trimestre + 1 plano alimentar personalizado

Inscrições gratuitas e obrigatórias. Vagas limitadas a 100 participantes;

Obrigado. A intensidade das aulas é ótima e o tempo de duração também

Diana Lopes

Depois da aula sinto-me muito melhor. Obrigada.

Ana Almeida

📆 Agenda maio

✔ 6 de maio - Cuidados a ter na prática de exercício físico durante a gravidez 
✔ 13 de maio - 
Estou grávida: que exercícios posso fazer? 
✔ 20 de maio- 
Exercícios para fortalecimento do assoalho pélvico e alongamentos
✔ 27 de maio - 
Exercícios para preparar o corpo para o parto e reduzir a dor